sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Uma bomba nuclear para Super Homem nenhum botar defeito




Quem vê a cara de espanto do jornalista Clark Kent (Super Homem) deve pensar que ele deve ter visto uma bomba nuclear explodir. É... Parece que sim... Mas você pode estar se perguntando: O que este ser fictício e imaginário de outro planeta tem a ver conosco aqui em Barroso?

Foi preciso uma “denúncia anônima”, com o pseudônimo de, quem diria, do jornalista Clark Kent, para que uma bomba nuclear estourasse dentro da prefeitura, eclodindo o escândalo da pipoca e do algodão doce. Naturalmente não podemos e nem vamos julgar ninguém por antecedência. Temos que adotar, com a seriedade que o jornal Visão possui, o princípio de que todos são inocentes, até que se prove o contrário. O que fica sério é quando se prova que existe má fé, dolo ou culpa nos atos dos agentes públicos.


Via de consequência uma CPI (CEI) foi instalada e está com seu trabalho a pleno vapor.


O que deve ser dito e o Jornal Visão vai aprofundar na investigação, é que no decorrer dos trabalhos da CPI (CEI), se comprovada à compra de milhares de sacos de pipoca com algodão doce, que inclusive levou Barroso aos noticiários de TV, será algo muito sério. Porém, o jornal Visão, fiel ao princípio democrático de não julgar por antecipação ninguém, também acompanhará e aguardará o resultado da CPI (CEI) que naturalmente ouvirá o outro lado e emitirá um relatório final.



Alguns depoimentos já foram tomados pela CEI (CPI) e gravados em mídias. Um dos depoentes afirmou que ganhou a licitação e foi informada posteriormente que a mesma foi cancelada, mas, que haveria nova licitação. Afirma a depoente que está esperando pela licitação e não sabia que houve a licitação. Outro depoente negou que tenha participado da licitação. Afirmou que nunca trabalhou com pipoca e algodão doce. Interpelado sobre o documento de proposta de venda destes produtos, no qual contem o seu CPF e uma assinatura. O depoente afirmou desconhecer tal documento dizendo, inclusive, que a assinatura ali contida não é dele.



Vamos aguardar o desenrolar dos fatos com o amplo, livre e total direito de defesa e primordialmente o direito dos representantes do povo em investigar e no final o povo ter conhecimento da verdade, pois ele elege seus representantes para agir em seu nome e assim deve prestar contas de seus atos.

0 comentários:

Postar um comentário